Paz e Conquistas!

     Feliz 2025

 

N Notícias

Justiça indicia por homicídio qualificado acusado de matar gari dentro de ônibus

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Justiça indicia por homicídio qualificado acusado de matar gari dentro de ônibus

Gabriela Borba*|
Caso foi registrado na Avenida Fernandes Lima
Caso foi registrado na Avenida Fernandes Lima / Foto: Reprodução/Vídeo

Nesta segunda-feira (06), Felipe Cristiano da Silva, acusado de matar o gari, identificado como Renilson Freire de Souza, dentro de um ônibus em Maceió, foi indiciado por homicídio qualificado pela justiça. O réu foi preso em flagrante na tarde do mesmo dia do assassinato, no último dia 29.  

O Ministério Público de Alagoas (MP/AL), requereu, no dia seguinte ao crime (30/11), a conversão da prisão em flagrante por prisão preventiva do autor do homicídio, que foi acatado pelo Judiciário no mesmo dia.  

De acordo com testemunhas, o gari se envolveu em uma briga com Felipe pelo uso de máscara. A vítima pediu para que ele utilizasse a máscara no coletivo e começou a discussão. O agressor feriu Renilson com três golpes de instrumento perfuro-cortante, apontou o IML.

O exame cadavérico confirmou que a arma branca utilizada no crime provocou um ferimento no braço que atingiu também a axila, e outros dois ferimentos na região do tórax, sendo um mais superficial e o segundo que provocou a morte de Renilson.

A vítima morreu ainda no local, antes de receber atendimento. O suspeito desceu do ônibus e fugiu, porém foi encontrado horas depois, no mesmo dia, e preso em flagrante. 

*Estagiária sob supervisão da editoria

Santana Oxente:: O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO ALAGOANO

oxente_santana69@hotmail.com
www.santanaoxente.net

Newsletter

Receba noticias em primeira mão. Assine nossa Newsletter