Desde 2007 no AR!

 

Jovem é preso com drogas e outro consegue fugir da polícia em São José da Tapera

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Jovem é preso com drogas e outro consegue fugir da polícia em São José da Tapera

  • Redação com 7ª BPM
  • 19/09/2023 09:16
  • Polícia
 
PM AL

Na noite desta segunda-feira (18), guarnições da Copes realizavam rondas na cidade de São José da Tapera, Sertão de Alagoas, quando avistaram  dois  indivíduos em atitude suspeita e, ao perceber a aproximação das viaturas, empreenderam fuga e um deles conseguiu pular o muro de uma residência enquanto o outro foi alcançado. 

Feito a busca pessoal no mesmo foi encontrado 25 pedras de crack e 163 pedras análoga de crack. Diante do flagrante e sob autorização do suspeito, o qual informou ter mais drogas em sua residência, foi realizada a busca e encontrado uma pochete contendo maconha e mais pedras de crack. 

Ainda enquanto realizava a busca na residência uma vizinha chegou gritando afirmando ter visto um suspeito em seu quintal e solicitando a entrada da guarnição para averiguar, momento em que foi encontrado um suspeito dentro de um quarto nos fundos da residência, que se tratava do suspeito que havia empreendido fuga, que ao ser feito a busca pessoal foi encontrado com o este 12 trouxinhas de cocaína. 

Em posse das drogas, os dois suspeitos foram conduzidos a Delegacia Regional de Santana do Ipanema e lavrado o auto de prisão em flagrante de n° 9809/2023  por tráfico de drogas. 

Santana Oxente:: O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO ALAGOANO

oxente_santana69@hotmail.com
www.santanaoxente.net

Newsletter

Receba noticias em primeira mão. Assine nossa Newsletter