Corpos de pernambucanas mortas em hotel de Maceió são liberados pelo IML

Foi liberado pelo o Instituto Médico Legal (IML), os corpos das duas mulheres mortas em uma pousada no Centro de Maceió. As vítimas são pernambucanas e a liberação foi confirmada nesse sábado (16).
Ewellyn da Silva Hansen, de 30 anos e Jessica Cassandra Pereira da Silva, de 19 anos, foram mortas a tiros nesse sábado (16).
O IML confirmou a liberação do corpo de Ewellyn, mas da outra vítima ainda aguarda os familiares para apresentação de documentos e fazer a liberação do corpo.
O caso
Duas mulheres pernambucanas foram mortas a tiros dentro do hotel por volta das 7h deste sábado (16). De acordo com informações do delegado Lucimério Campos, as duas e os três suspeitos entraram no local por volta das 5h.
As vítimas foram encontradas caídas ao chão, que estava coberto de sangue. As polícias Civil e Militar estão em busca para capturar os suspeitos e pede ajuda da população para que, se souber o paradeiro dos três, ligue anonimamente para o 181.