Paz e Conquistas!

     Feliz 2025

 

A Alagoas

Juiz de Alagoas determina que tutora de dois cachorros adote providências para animais parar de latir

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Juiz de Alagoas determina que tutora de dois cachorros adote providências para animais parar de latir

Na ação, o condomínio residencial alegou que os animais constantemente perturbam o sossego dos vizinhos Epa! Vimos que você copiou o texto. Sem problemas, desde que cite o link: https://www.migalhas.com.br/quentes/374020/juiz-manda-tutora-cessar-emissao-

Por Tribuna Hoje27/09/2022 10h44
Juiz de Alagoas determina que tutora de dois cachorros adote providências para animais parar de latir
Tutora teria dois cachorros em sua residência - ilustração - Foto: Gabriel Moreira/Secom Maceió

Um condomínio residencial entrou na justiça contra uma proprietária de um imóvel que tem dois cachorros que segundo, o autor constantemente perturba o sossego dos vizinhos, o juiz de direito Sérgio Wanderley Persiano, da 11ª vara Cível de Maceió, deferiu liminar e determinou que tutora adote as providências imediatas para que seus dois cachorros interrompam "a emissão de sons e ruídos".

De acordo com o autor da ação, os latidos são incessantes e acima do nível de ruído permitido. Além disso, afirma que já foram tomadas diversas tentativas de resolução extrajudicial do conflito, tais como notificação e multa, contudo, sem êxito.

O juiz considerou que a situação vivenciada pelos demais moradores do condomínio extrapola o aceitável e que por isso, acatou o pedido do condomínio:

"Posto isso, defiro o pedido antecipatório formulado, com fulcro no art. 300, do Novo Código de Processo Civil, no sentido de impor à requerida (...) a adoção de providências imediatas de modo que seus animais domésticos interrompam a emissão de emitir sons e ruídos de modo a incomodar os vizinhos."

Sérgio Wanderley Persiano deu prazo de três dias úteis para que a dona dos animais tome as “providências imediatas de modo que seus animais domésticos interrompam a emissão de emitir sons e ruídos  para não incomodar os demais moradores do residencial.

Caso a tutora dos animais não cumpra a decisão  ela pode pagar multa sob pena diária de R$200 até o limite de R$10 mil. 

Santana Oxente:: O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO ALAGOANO

oxente_santana69@hotmail.com
www.santanaoxente.net

Newsletter

Receba noticias em primeira mão. Assine nossa Newsletter