NOSSA GALERIA

 

                                                                      

 

                                                                   

Prédios públicos, residências e estátuas são pichadas em Delmiro Gouveia

Prédios públicos, residências e estátuas são pichadas em Delmiro Gouveia

Pichações também foram feitas nos muros da Fábrica da Pedra.

Por Ítallo Timóteo

Patrimônios públicos, residências e até a Fábrica da Pedra S/A, amanheceram neste domingo (9) com várias pichações nas paredes de seus prédios. A ousadia dos indivíduos que ainda não foram identificados foi tão grande que nem as estátuas do Padre Cícero escaparam de suas ações. Nelas foi pichado a palavra “fora".

Na parede da prefeitura municipal picharam a palavra "vende-se” e em uma residência no bairro COHAB Velha estava à frase “Valdo Sandes o povo não é besta", afirmação hostil que se refere ao prefeito interino.

Nos muros da Fábrica da Pedra escreveram “100 anos de escravidão”, o que faz uma crítica aos 99 anos de aniversário da indústria têxtil.

A reportagem do Minuto Sertão comunicou o caso à Polícia Civil do município que vai instaurar um inquérito para investigar o caso. Pichações em patrimônios públicos ou privados é crime previsto no Código Penal que pode punir os pichadores com multa ou detenção de até três anos.

A polícia pede para quem tiver informações sobre os autores desse ato de vandalismo os denunciar através do números: 3641-5368 / 3641-5360 ou no disque denúncia (181).

Com informações do Ferreira Delmiro