Redes SociaisAb96dcdf baa9 4534 a426 6eaa16f37c20

Uma agência bancária foi alvo da ação de uma quadrilha durante a madrugada desta terça-feira (23) em Canapi, Sertão de Alagoas. A quadrilha fortemente armada em um número desconhecido de integrantes teria chegado a agência do Bradesco por volta das 3h. De acordo com informações do Blog Canapi Agora, várias explosões foram feitas com bananas de dinamites no local.

O bando conseguiu arrombar o cofre do banco, uma ação que teria ocorrida de forma tranquila e teria durado cerca de uma hora. Não se sabe se os criminosos conseguiram levar alguma quantia. No entanto o interior da agência ficou totalmente danificada. Relatos de vizinhos que afirmam é de que teriam ouvido em uma conversa entre os membros da quadrilha e que eles em um determinado momento teriam se mostrado irritados durante a ação. 

Os criminosos teriam deixado a cidade por volta das 4h da madrugada tomando destino ignorado. Não há informações de quantos e os modelos dos veículos que foram utilizados por eles. Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga), PRF e Força Tarefa foram acionadas, mas até o momento ninguém foi preso.

Delegacia cercada por membros da quadrilha

De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão, durante as explosões a agência bancária, uma parte do bando teria se concentrado em frente a delegacia da cidade no intuito de mobilizar policiais que estavam de plantão. Eles também teriam ficado entre a fronteira de Alagoas com o estado vizinho de Pernambuco. 

Veja um vídeo feito na agência após a ação: