NOSSA GALERIA


                                                                   

Jovem é preso suspeito de roubar motorista do Uber na Santa Lúcia

Jovem é preso suspeito de roubar motorista do Uber na Santa Lúcia

Anderson já respondeu pela morte de PM e, quando foi detido, estava com simulacro de arma
Assessoria
 
Ilustração

Agentes do Núcleo de Inteligência (NI), da Delegacia Geral da Polícia Civil, prenderam nesta quarta-feira (8) um jovem suspeito de ter roubado no mês de março, no bairro de Santa Lúcia, em Maceió, um veículo Chevrolet Classic, utilizado como Uber, levando também um aparelho telefônico da vítima.

Ao ser detido, no bairro Santos Dumont, Anderson de Oliveira Tenório, de 19 anos, conhecido por “Dinho”, estava de posse de um simulacro de arma.

A prisão aconteceu depois de investigações comandadas pelo delegado Fabrício Nascimento.

Quando ainda era menor de idade, em 2014, Anderson havia sido indiciado e apreendido pela prática de latrocínio contra um policial militar em um veículo Van, nas imediações da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Segundo o delegado Fabrício, o veículo Classic roubado foi localizado no mês de março no município de Joaquim Gomes, enquanto o telefone da vítima foi recuperado durante as investigações que resultaram na prisão do acusado.

Anderson está sendo investigado por outros roubos ocorridos na parte alta da cidade, e outras pessoas poderão ser indiciadas e presas em virtude dessas investigações.