NOSSA GALERIA

 

 

                                                                      

 

                                                                   

Família arapiraquense procura por menina desaparecida desde o último domingo (4)

Família arapiraquense procura por menina desaparecida desde o último domingo (4)

 

 


 


Por Mara Santos*

 

 

Foto: Divulgação

Cleiciane Pereira, 10 anos, desaparecida desde o último domingo (4).

Familiares da menina Cleiciane Pereira da Silva, 10 anos, estão desesperados em buscas de notícias sobre o seu paradeiro desde o último domingo (4), quando desapareceu do Residencial Agreste, no Povoado Fazenda Velha, na cidade de Arapiraca.

Informações passadas por familiares apontam que a menina brincava na frente de casa e pediu a mãe, Cledja Pereira da Silva, 29 anos, para ir visitar o avô, que mora em um sítio localizado na zona rural do município de Igaci, a cerca de 30km de Arapiraca. A mãe disse que não, pois estava sem dinheiro. Cleiciane pediu então para ir até a casa de um tio, que mora no mesmo residencial, mas a mãe também não permitiu que ela fosse.

Por volta das 9h do domingo, Cledja percebeu a ausência da filha, procurou por todo o residencial e em todos os lugares que possivelmente ela poderia estar, mas até o momento Cleiciane não foi localizada.

Foram acionados para ajudar com informações, assim como nas buscas, as polícias Civil e Militar e o Conselho Tutelar do município. As Policia já ouviu familiares e vizinhos, e segue investigando o caso.

Quem tiver informações que possam ajudar a família a chegar ao paradeiro da criança deve entrar em contato pelo telefone (82) 99620-0125, ou através do telefone do Disque Denúncia 181.

*Colaboradora