NOSSA GALERIA

 

 

                                                                      

 

                                                                   

Jovem que deixou adolescente paraplégico é preso

Jovem que deixou adolescente paraplégico é preso

 

 

Por Redação*

 

 

Cortesia PC/AL

Rodrigo Colombelli

Nesta terça-feira, dia 06, foi preso Cícero Estevão dos Santos, 20 anos. O jovem é acusado de tentar assassinar um adolescente que, devido à gravidade dos disparos que recebeu, ficou paraplégico.

Conforme informações da assessoria de Comunicação da Polícia Civil, Cícero tentou assassinar um adolescente no município de Marechal Deodoro, no dia 1º de maio do corrente ano, juntamente com Cleanderson dos Santos Ferreira, 21 anos.

No momento da tentativa do homicídio, a dupla disparou seis tiros, contra o menor, e quatro tiros o acertaram. A vítima foi socorrida, e diante a gravidade das lesões, perdeu os movimentos dos membros inferiores, ficando paraplégico.

Dois adolescentes que se encontravam próximo ao local dos fatos, também foram alvejados, tendo um sido ferido no pé e o outro na perna.

Segundo o delegado Rodrigo Colombelli, o outro acusado do delito, Cleanderson, já se encontra detido, desde segunda-feira 05 de maio, por porte ilegal de arma de fogo.

“Ambos são suspeitos do cometimento de vários delitos na região do Conjunto José Dias, na Terra da Esperança, em Marechal Deodoro”, concluiu o delegado.

*Com Ascom PC/AL