NOSSA GALERIA

 

 

                                                                      

 

                                                                   

Jovens são presos com 13 kg de maconha

Jovens são presos com 13 kg de maconha

 

 



 

Por Gabriela Flores*

 

Cortesia PM/AL

Drogas apreendidas

Na tarde desta quinta-feira, dia 01, policiais militares do 4º BPM flagraram dois jovens no momento em que estariam saindo para comercializar entorpecentes. Com a dupla interceptada no bairro de Santa Lúcia foram apreendidos 13 quilos de maconha.

Segundo informações repassadas pela assessoria de Comunicação da PM, os jovens Carlos Eduardo Gomes da Silva, de 20 anos e Matteus Santos de Oliveira, de 19 anos já estavam sendo monitorados. Carlos Eduardo tem registro na polícia por participação em crimes de assalto a coletivo e tráfico.

Ao perceber a presença dos policiais um dos Jones tentou fugir do local numa Mobilete porém foi alcaçado. A polícia informou ainda que com a dupla foi apreendido um total de 12,380 kg de maconha e o restante em um terreno de onde eles saíam na ocasião em que foram flagrados e abordados.

Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes onde foram  autuados em flagrante pelo delito. A ação policial foi desencadeada pelas equipes da Força Tática I e II e a PM2 do 4º BPM, após levantamentos do Serviço de Inteligência do Comando de Policiamento da Capital (PM/2) que já vinha monitorando a dupla.

*Com Ascom PM/AL