NOSSA GALERIA

 

 

                                                                      

 

                                                                   

Suspeitos de sequestro relâmpago iniciado em shopping são detidos na Serraria

Suspeitos de sequestro relâmpago iniciado em shopping são detidos na Serraria

Mulher foi abordada ao entrar em seu veículo no estabelecimento na Mangabeiras
Tribuna Hoje


 
Suspeitos em imagem de videomonitoramento (Foto: Reprodução / Redes Sociais)Suspeitos em imagem de videomonitoramento (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Um sequestro relâmpago ocorrido no estacionamento de um shopping no bairro de Mangabeiras terminou na Serraria com rápida ação das forças policiais. Dois suspeitos que abordaram uma mulher que adentrava ao seu veículo foram detidos em trecho da Avenida Juca Sampaio. O fato causou grande congestionamento na avenida até o Barro Duro.

Os agentes de polícia foram alertados após os seguranças do shopping perceberem o movimento suspeito dos dois homens. Em nota, a assessoria de comunicação do centro de compras divulgou:

“Na tarde desta terça-feira (30), a equipe de segurança do Maceió Shopping, agindo de maneira preventiva, diante de atitude suspeita de uma dupla nas dependências do estabelecimento, acionou a Polícia Militar, informando a ocorrência, que foi solucionada em seguida, com a prisão de dois homens, na parta alta da capital.

Para não interferir no trabalho da segurança pública, o Maceió Shopping esclarece que não poderá informar mais detalhes sobre o assunto.”

Além de apoio policial em terra, a Secretaria de Segurança Pública também fez uso do Grupamento Aéreo para ajudar na captura dos suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados. Ambos foram levados para a Central de Flagrantes, no Pinheiro, junto com o material apreendido, um revólver municiado.