Home  |  Notícias  | Categorias | Artigos
          Buscar Matéria/Notícia no Santana:
Quadrilha de assaltantes de Pernambuco é presa em Maceió Data: 27 Fev 2010 / Autor: santana / Categoria: Destaques da semana}

Quadrilha de assaltantes de Pernambuco é presa em Maceió
23h02, 26 de fevereiro de 2010


alagoas24horas
Os produtos que foram furtadosTrês mulheres e um homem – todos de Pernambuco – foram presos na noite desta sexta-feira, 26. Os quatro integram uma quadrilha que estava praticando vários furtos em Maceió. Janaína Marcionílio de Souza, 29, Maria José Bernardes, 47, Telma de Araújo, 50, e Rivaldo Reis dos Santos Junior, 35, vieram do Recife para praticar os furtos em Maceió.


O golpe

O homem e as três mulheres estavam em um veículo Celta, de cor preta, placa KHP 6920-PE. O quarteto entrava nos estabelecimentos e colocava os produtos em várias bolsas e sacolas. Depois saíam tranquilamente sem que ninguém percebesse, entravam no carro e já seguiam para outro estabelecimento com a finalidade de praticar um novo crime.


As mulheres

Janaína, Maria e Telma, eram as “compradoras’. Uma tirava a atenção dos vendedores e as outras duas faziam um verdadeiro ‘cata’ em farmácias e mercadinhos.


O homem

Rivaldo era o motorista das ‘madames’. Ele ficava esperando no carro as ‘compras’ que eram feitas pelas companheiras.


A casa caiu

Já na última sessão de ‘compras’ os quatro foram pegos. Os quatro estavam na farmácia Pague Menos, bairro da Serraria, gastando os últimos ‘créditos do cartão’ e no mesmo local estava um patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que percebeu todo o movimento. O patrulheiro comunicou aos companheiros que estavam na base da PRF sobre os suspeitos e com as informações uma viatura da PRF seguiu os integrantes da quadrilha, que foram abordados em frente ao Hospital Universitário.


As mercadorias

Todo produto do furto foi levado para a aede da PRF. Nas bolas e sacolas, foram encontrados desodorantes, cremes de barbear, barbeadores, hidratantes, uísques, roupas, água mineral, aparelho de DVD, ventiladores, queijo do reino, entre outros.


Avaliação

Segundo o inspetor Soares, da PRF, tudo ainda vai ser avaliado, mas deve ultrapassar os R$ 5 mil.

|

Powered by CuteNews © 2004- 2010 . RSS Gerada em 0.08428 segundos.
DB queries: 6